domingo, 15 de outubro de 2017

Letter - Czech Republic

Chegou cartinha da Republica Checa
Czech Republic

Não dá para explicar qual a sensação de abrir a caixa de correio e encontrar uma carta. É uma emoção tão gostosa, saber que tem gente do outro lado do mundo se correspondendo com você, e assim como você, quer saber mais sobre sua cultura. É indescritível!!
Este projeto "Cartas para o Mundo" é a realização de um sonho, eu estou amando e estou vendo nos alunos um brilho diferente, vejo que eles estão mais interessados em aprender Inglês, agora sim eles estão vendo sentido em aprender Inglês, agora sim eles tem um uso real da língua. Pelo menos parei de ouvir "para que eu estou aprendendo isso se eu não vou viajar para fora do Brasil !!!!" 



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário