sexta-feira, 27 de novembro de 2015

10° aula - Games

Objetivo da aula: Hoje faremos um Game utilizando o conhecimento prévio dos alunos e os assuntos estudados nas aulas anteriores respondendo a um Quiz.

Habilidade: treinar o Listening, reading, localização geografica em um Atlas.

Agrupamentos: por sorteio

1° GAME:
* Será feito um sorteio para separar os grupos;
* Ouvir a musica para identificá-la, verificar que nela contem lacunas.
* Conforme a música toca, escolher a palavra entre os papéis que já estão na mesaestão verificar que na letra contém lacunas, pegar os papéis que contenham  as palavras que melhor preencham as lacunas.
* A musica será tocada 3x




Loving can ____
Loving can hurt ____
But it's the only thing that I know
And when it gets hard
You know it can get hard ___________
It is the only thing that make us feel alive
We keep this _____  in a photograph
We made these ____ for ourselves
Where our eyes are never closing
Hearts were _____ broken
And time's forever ____ still
So you can keep me inside the pocket
Of you ripped _____
Holding me close until our _____ meet
You won't ever be alone
Wait for me to come ______
Loving can heal
Loving can mend your soul
And it's the only thing that I know
I swear it will get easier
Remember that with every piece of you

it's the only thing we take with us when we die

We keep this love in a _________
We made these memories for ourselves
Where our eyes never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still
So you can keep me inside the pocket
Of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
You won't ever be ____
And if you hurt me that's okay ______
Only words bleed
____ these pages you just hold me
And I won't ever let you go
Wait for me to come home
Wait for me to come home
____ for me to come home
Wait for me to come home
Oh
you can fit me
Inside the necklace you got
When you were_______
Next to your heartbeat where I should be



2°  GAME

Com Atlas nas mãos, localizar:

* A Bandeira da Tailandia;
* Forma de governo;
* Lingua falada;
* Moeda.

*Bandeira do Reino Unido:
*Localização Geográfica;
* Capital;
* Moeda.


3° GAME

QUIZ COM QUESTÕES TRABALHADAS:

1. Sou um relógio, alto, pontual, muitos se baseiam por mim para tomar o chá das 5 horas. QUEM SOU EU?
2. Sou o símbolo da liberdade, seguro uma tocha e uso uma coroa. QUEM SOU EU? 
3.Sou uma roda gigante, a mais alta do mundo, as pessoas ficam de pé, minhas paredes são de vidro. Fui construída no ano de 1999 e tenho 135 metros de altura.  Sou composta de 32 cabines, cada cabine pode carregar até 25 pessoas. As cabines têm um formato oval e são ar-condicionadas.   QUEM SOU EU? 
4. As pessoas gostam de minha figura para fazer tatuagens, mas minha função é localização. QUEM SOU EU?
5. Diga o nome 4 mobílias da casa em Inglês.
6. Represento um movimento que luta pela liberdade, as pessoas que me seguem tem um modo de vida longe do capitalismo ocidental,  se vestem à sua maneira, não cortam o cabelo, seguem uma dieta quase vegetariana, preferem tratamentos com ervas medicinais e abdicam de qualquer droga - a não ser a maconha, usada em rituais de meditaçãoQUE MOVIMENTO É ESTE?
7.  A Rosa dos Ventos faz parte de mim, sou usado para navegação, principalmente quando as pessoas estão perdidas. QUEM SOU EU?
8.  Na afirmação  “ We walked to school” qual o tempo verbal usado?
9. Qual a forma em Inglês de se dizer “Levante a mão”?
10. Cite as 4 palavras em Inglês de cordialidadeObrigado,Com licença,Silêncio,Por favor.
11. Qual o fenômeno natural que atingiu a Tailandia em 2004?
12. Cite duas ações que vc não pode usar quando estiver na Tailandia.
13. Quando acorreu o atentado no World Trade Center?
14. Quando é comemorado o Halloween?
15. Qual moeda vale mais:  EURODOLAR ou LIBRA ESTERLINA.
16. Como se diz “CORRER” em Inglês?
17. Qual o nome do Presidente dos EUA?
18. Qual a figura política mais importante em Londres?
19. Onde habitam as pessoas mais importantes da coroa Britânica?
20. Quais as cores da bandeira da Jamaica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário