sábado, 17 de junho de 2017

Uau!!!

Galera......

Eu estava fuçando no facebook e achei uma página super bacana.... para quem gosta de cosméticos com preços baixos  também vão amar....
fica a dica!!
O meu botox chegou rapidinho.... amei e por isso estou repassandoooo..

Beijos

https://www.facebook.com/distribuidoracosm/?ref=bookmarks




terça-feira, 6 de junho de 2017

GOOD MORNING!!!


Tema: "AUSTRALIA"






O clipe de “The Greateast”, da Sia, é sobre o atentado em Orlando

No clipe de “The Greatest”, Maddie Ziegler está acompanhada de outras crianças, presa em um ambiente obscuro, com referências aos cenários de “Chandelier” e “Elastic Heart”, além de partes da coreografia de “Cheap Thrills”, e o auge do vídeo fica para o momento em que, num devaneio de liberdade, eles se divertem, aproveitando a sensação de estarem livres, até que voltam para o ambiente obscuro no qual começa a produção.

Sempre cheia de expressões, Ziegler demonstra uma constante inquietação, mesmo quando tenta despertar as crianças que te fazem companhia, e chega a chorar “lágrimas de arco-íris”, que dão o tom para a interpretação mais profunda do clipe: “The Greatest” é uma homenagem às vítimas do atentado homofóbico em Orlando.


Os indícios para essa teoria são vários: as crianças, em seu sentimento mais puro, usufruem da falsa crença de liberdade quando estão juntos num ambiente de descontração, com luzes que remetem à uma festa, e então são tomados por um clima pesado que reflete em seus olhares, até que desabam e tudo o que podemos ouvir são os resquícios de suas respirações. O número de crianças também é sugestivo: 49, mesmo das vítimas do atentado que ocorreu em junho, e na cena final, ainda é possível perceber os buracos na parede ao fundo.



Em sua letra, “The Greatest” traz o mesmo tema de autoempoderamento que inspirou canções como “Chandelier” e “Alive”, de seus dois últimos álbuns, enquanto ela comemora em seu refrão: “eu estou livre para ser o melhor aqui nesta noite. Eu sou livre para ser o melhor, eu estou vivo.”


Na versão lançada pelo Spotify, Kendrick Lamar fala como se fosse um mentor para os mais novos, The Greatest Alive, fazendo metáforas que remetem à sua carreira e diamantes (“eu me transformo sob pressão”), afirmando em coro com Sia: “não desista, eu não vou desistir.”

Na época em que o atentado ainda era notícia, a cantora australiana chegou a se emocionar em um show, dedicando a música “Titanium”, as vítimas e em apoio a comunidade LGBT.

é bacana ressaltar a importante mensagem por trás de toda a produção. #WeAreYourChildren.

Leia mais em: http://www.portalitpop.com/2016/09/greatest-sia-orlando-lgbt.html#ixzz4jDoPdD3x






OUTRO SITE MUITO INTERESSANE PARA TRABALHAR DEPOIS DO CLIPE:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/policia-diz-que-ataque-em-boate-nos-eua-deixou-50-mortos.html

Ataque em boate gay deixa 50 mortos em Orlando, nos EUA

É o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos, dizem agências.
Atirador, identificado como Omar Saddiqui Mateen, foi morto pela polícia.




NOTICIA COMPLETA EM: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/policia-diz-que-ataque-em-boate-nos-eua-deixou-50-mortos.html




domingo, 4 de junho de 2017

PEI José Augusto Ribeiro - Assis/SP



Trabalhar na PEI não é fácil, é cansativo, tem muito trabalho, muito documento....pouco tempo. 

Mas é cada coisa linda que essa equipe apronta... dá gosto fazer parte de tudo isso! 

A gente vê que no fim das contas, tudo vale a pena!

Nossa equipe trabalha duro, se dedica e ama o que faz. 

Aqui nada se faz sozinho, é preciso saber trabalhar em equipe, ter confiança, persistência e muito amor.

Tenho orgulho de estar aqui.

Tenho orgulho da minha equipe!!!



2014: 













2015:










2016:











2017:











Aula de Inglês!!

Nada melhor do que sair da sala de aula para fazer atividades em grupo!!! 
Ás vezes, só pelo fato de trocar de ambiente a aula rende o dobroooo.. e com essa turminha tudo fica mais gostoso... Amoooooooo de paixão!!!



Minha turminha mais amada!!!

Apresento-lhes minha turminha mais lindaaaa que eu amo de paixão.... 7°A





Tema: "Another Brick In The Wall"




Another Brick In The Wall
Parte1
Daddy's flown across the ocean
Leaving just a memory
Snapshot in the family album
Daddy what else did you leave for me?
Daddy, what'd'ja leave behind for me?
All in all it was just a brick in the wall
All in all it was all just bricks in the wall

"You! Yes, you behind the bikesheds, stand still lady! "

When we grew up and went to school
There were certain teachers who would
Hurt the children in any way they could
(oof!)
By pouring their derision
Upon anything we did
And exposing every weakness
However carefully hidden by the kids
But in the town it was well known
When they got home at night, their fat and
Psychopathic wives would thrash them
Within inches of their lives

Parte 2
We don't need no education
We dont need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall
All in all you're just another brick in the wall

We don't need no education
We don't need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave us kids alone
Hey! Teachers! Leave us kids alone!
All in all it's just another brick in the wall
All in all you're just another brick in the wall

"Wrong, Guess again!
If you don't eat yer meat, you can't have any pudding
How can you have any pudding if you don't eat yer meat?
You! Yes, you behind the bikesheds, stand still laddie! "

Parte 3
I don't need no arms around me
And I don't need no drugs to calm me
I have seen the writing on the wall
Don't think I need anything at all

No! Don't think I'll need anything at all
All in all it was all just bricks in the wall
All in all you were all just bricks in the wall

Outro Tijolo Na Parede
Pt. 1
O papai voou pelo oceano
Deixando apenas uma memória
Foto instantânea no álbum de família
Papai, o que mais você deixou para mim?
Papai, o que você deixou para mim?
Tudo era apenas um tijolo no muro
Tudo era apenas um tijolo no muro

"Você! Sim, você atrás das bicicletas, parada aí, garoto!

Quando crescemos e fomos à escola
Havia certos professores que
Machucariam as crianças da forma que eles pudessem
(oof!)
Despejando escárnio
Sobre tudo o que fazíamos
E os expondo todas as nossas fraquezas
Mesmo que escondidas pelas crianças
Mas na cidade era bem sabido
Que quando eles chegavam em casa
Suas esposas, gordas psicopatas, batiam neles
Quase até a morte

Pt. 2
Não precisamos de nenhuma educação
Não precisamos de controle mental
Chega de humor negro na sala de aula
Professores, deixem as crianças em paz
Ei! Professores! Deixem essas crianças em paz!
No fim das contas, era apenas outro tijolo no muro
Todos são somente tijolos na parede

Não precisamos de nenhuma educação
Não precisamos de controle mental
Chega de humor negro na sala de aula
Professores, deixem as crianças em paz
Ei! Professores! Deixem nós crianças em paz!
No fim das contas, era apenas outro tijolo no muro
Todos são somente tijolos na parede

"Errado, faça de novo! "
"Se não comer sua carne, você não ganha pudim
Como você pode ganhar pudim se não comer sua carne? "
"Você! Sim, você atrás das bicicletas, parada aí, garota!

Pt. 3
Eu não preciso de braços ao meu redor
E eu não preciso de drogas para me acalmar
Eu vi os escritos no muro
Não pense que preciso de algo, absolutamente

Não! Não pense que eu preciso de alguma coisa afinal
Tudo era apenas um tijolo no muro
Todos são somente tijolos na parede

BEFORE LISTENING
a)      What is your opinion about the school system in your country?

b)      How was the relationship with your teachers when you were at school?


c)      Do you think the Education in school has changed in the last twenty years? Is it better or worse? Why?

LISTENING
a)      Listen to the first part and fill out the chart according to the title of each column. Check with a partner.
WORDS RELATED TO SCHOOL 

  
 WORDS RELATED TO PEOPLE


a)      Listen to the second part of the song. Do you agree with what they are saying? Why or why not?

b) Discuss in pairs. What does “Another brick in the wall” mean to you?

AFTER LISTENING
a)      Together with a partner think about all the adjectives or words you can use to describe a school.

b)      Think about an ideal school. Write it


TEMA: “INTERCÂMBIO”

TEMA: “INTERCÂMBIO”


DURAÇÃO: 2 aulas
MATERIAL USADO: Data show, Caixa de som, Notebook e Xerox.
AGRUPAMENTO:  Por afinidade.
ÁREAS ENVOLVIDAS: Geografia e Inglês.
GEOGRAFIA: Conteúdo do 8°ano – 1°Bimestre do Currículo
·         Representação Cartográfica: Visão de mundo
HABILIDADE:  Ler e interpretar representações cartográficas; Interpretar situações acerca das manifestações sociais da globalização a partir de textos, gráficos ou mapas;
Aplicar conhecimentos geográficos para identificar fenômenos socioespaciais  representativos dos espaços globalizados;

GEOGRAFIA: Conteudo do 9°ano – 1°Bimestre do Currículo
·         Globalização e regionalização;
HABILIDADE: Aplicar conceitos de espaço geográfico, lugar, região, fazendo uso da linguagem científica de forma adequada ao nível de estudo;Identificar e caracterizar fatos, situações, fenômenos e lugares representativos do processo de globalização, nas dimensões econômica, cultural e espacial;
INGLÊS: Conteúdo do 8°ano – 1°Bimestre do Currículo
·         Identificar o assunto geral de um texto.
·         Localizar informações específicas em um texto.
·         Identificar características de textos descritivos.
·         Reconhecer características culturais de diferentes países.
HABILIDADE: Estabelecer relações entre as datas comemorativas, os eventos especiais, os festivais do Brasil com os de outros países, enfocando os aspectos socioculturais.

INGLÊS: Conteúdo do 8°ano – 2°Bimestre do Currículo
·         Textos para leitura e escrita: Páginas da internet, formulários
HABILIDADE: Ler, compreender, analisar e interpretar: páginas da internet, formulários, cartas pessoais e emails, piadas, adivinhas e diálogos, inferindo seus traços característicos, bem como suas fnalidades e usos sociais.
INGLÊS: Conteúdo do 9°ano – 1°Bimestre do Currículo
·         Textos para leitura e escrita:  Biografias, entrevistas, perfis
HABILIDADE: Ler, compreender, analisar e interpretar


AVALIAÇÃO: As atividades, as participações e o empenho dos alunos foram avaliadas e registradas na caderneta
ATIVIDADES DA AULA:
1 - PARA INÍCIO DE CONVERSA: SONDAGEM:
1. POR QUE ESCOLHI ESTA DISCIPLINA ELETIVA? __________________________________________
2. QUAL A RELAÇÃO ENTRE A DISCIPLINA ELETIVA “WHY? UAI?” E O SEU PROJETO DE VIDA? __________________
3. NESTA ELETIVA EU PRETENDO:
(_____) Despertar o interesse por Inglês;
(_____) Despertar o interesse por  Geografia;
 (_____)  Aprimorar a capacidade de observação e registro de informações;
(_____) Aprender a analisar textos;
(_____) Aprender  gramática em Inglês;
(_____)  Estabelecer relação entre Inglês e Geografia;
 (_____) Desenvolver a capacidade de trabalhar em grupos;
(_____)  Desenvolver iniciativa pessoal e tomada de decisão;
(_____) Estimular a minha criatividade;
(_____) Despertar o interesse em outras culturas.

2. APRESENTAÇÃO EM POWER POINT:
·         O momento ideal para um intercâmbio
·         Agências de Intercâmbio
·         Dicas Importantes!
·         Provas de inglês para intercâmbistas
3. SENSIBILIZAÇÃO: Vídeo:
“7 Comidas nojentas que fazem sucesso em outros países”
4. ATIVIDADE ESCRITA: ENTREGUE XEROCADA AOS ALUNOS
History of Halloween
Over 2,000 years ago the Celts lived in what is now Ireland and parts of France. November 1 was their New Year's Day. They believed that the night before the New Year (October 31) was a time when the living and the dead came together. More than 1000 years ago the Christian church named November 1 All Saints Day, a holy day to honor the saints and other people who died for their religion. Like the Celts, the Europeans of that time also believed that the spirits of the dead would visit the earth on Halloween and that evil spirits would cause problems. So on that night people wore costumes that looked like ghosts or other evil creatures. They thought if they dressed like that, the spirits would think they were also dead and not harm them. On Halloween in Europe some people would carry lanterns made from turnips, in America, pumpkins were used and people began putting candles inside them and using them as lanterns. These days Halloween is not usually considered a religious holiday. It is primarily a fun day for children who dress up in costumes like people did a thousand years ago but now they go from house to house knocking on doors and say "trick or treat.” Why did the Celts wear costumes light ghosts or other evil creatures?
a) So as not be recognized                                 b)So as not be afraid of ghosts                                    
 c) So as to scare ghosts                                     d)So as to scare neighbors
Sua motivação para o intercâmbio:
Escreva um texto em português sobre um problema em sua comunidade e como ele sente que pode atuar sobre esta situação

FECHANDO A AULA
a) De acordo com o conhecimento que se tem da Disciplina Eletiva: Manual de Mundo - “WHY? UAI?é possível dizer que o resultado haverá de ser útil em termos de aprendizagem?    (___) SIM    (___)NÃO
b) Esta Eletiva favorece a aprendizagem e o seu desenvolvimento pessoal,  conforme seu Projeto de Vida?     (___) SIM    (___)NÃO
c) O que você acrescentaria ou modificaria na Eletiva para incrementá-la?_______________________________________________
d) De acordo com as aulas apresentadas e estudadas até então, pode-se dizer que estamos preparados? Justifique.  (___) SIM    (___)NÃO _______________________________________________________________________________________________________________________________