domingo, 4 de junho de 2017

Aprendendo Inglês com a música "One Last Time- Ariana Grande"


NOME:_______________________________________________________________
1.Ouça a música, faça uma leitura minuciosa. Em seguida, preencha as lacunas com os subject pronouns:
I,    you,    she.

One Last Time- Ariana Grande

____ was a liar
____gave into the fire
____ know ____ should’ve fought it
At least I’m being honest

Feel like a failure
'Cause ____ know that ____ failed ya
____ should’ve done ____ better
'Cause you don’t want a liar

And ____ know, and ____ know,
and ____know
____ gives you everything
But, boy, ____ couldn’t give it to
____And I know, and ____ know, and ____ know
That ____got everything
But ____ got nothing here without ya
So one last time
____ need to be
The one who takes ____ home
One more time
____ promise after that, I’ll let ____ go
Baby, ____ don’t care if ____ got her in your heart
All ____really care is ____ wake up in my arms 


2.Assinale a alternativa que melhor traduz os versos destacados.

But, boy, I couldn’t give it to ya
(a )Mas , garoto, eu poderia te dar.              
(b )Mas , garoto, eu não poderia te dar.

That you got everything
 (a )Que você tem tudo.                                   
 (b ) Que você não tem tudo.

I promise after that, I’ll let you go
(a )Eu Prometo que depois dessa te deixo partir.    
(b ) Eu Prometo que depois dessa não te deixo partir.

I need to be the one who takes you home
(a )Preciso ser aquela que te leva para casa.           
 (b ) Eu preciso te levar para casa.

Just stay with me a minute
(a )Só fique comigo por um minuto.           
(b ) Não fique comigo nem mais um minuto.

3.Qual é o tema da música?
_______________________________

4.O que a voz que fala na música quer uma vez mais?
_______________________________











Nenhum comentário:

Postar um comentário